12 dezembro 2012

0

Corretivos coloridos, pra que eles servem ?

Oi meninas, hoje vim fazer um post muito útil, vou falar dos corretivos coloridos, acredito que algumas de vocês nem sabiam que eles existiam né ? mais siim ! eles existem, e indispensáveis na preparação de pele pra qualquer make ! eles escondem olheiras, imperfeições, espinhas e muito mais, agora vo para de fala um pouquinho e fala a função de cada cor:
Corretivo amarelo:  Esse é ideal para aquelas olheiras arroxeadas e hematomas.
Corretivo verde:     Esse corretivo é meu favorito, algumas marcas quando você aplica, seu rosto fica um pouco esverdiado, então eu recomendo passar este corretivo primeiro, depois a base, porque a base vai cobri esse verde e vai dá um efeito melhor na sua preparação de pele, e ele serve para espinhas, acne, manchas vermelhas,vasinhos aparentes, e até vermelhidão causada pós peeling.
Corretivo vermelho & coral: Esse é para manchas brancas na pele, e para camuflar vitiligo em peles claras.
Corretivo lilás: Esse esconde as espinhas mais inflamadas, com pus e rosáceas, e tanbem esconde manchas amarelas/laranja e tons de marrom (sardas).
 Bom meninas essa é a função dos corretivos coloridos, bem legal né? E fiquem caumas porque esses corretivos, a gente encontra em várias marcas, Vult, mac, tracta, nyx, contém 1g, catharine hill e muitas outras marcas !

Espero que tenham gostado do post meninas, qualquer dúvida, só me perguntar :)
                                                                                   Beiiiijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...