12 dezembro 2012

1

TAG : E se todas as minhas maquiagens desaparecessem ?

Oi meninas, tudo bom ?
Hoje eu vim fazer pra vocês uma tag, antes eu queria pedir miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas por eu não ter gravado em vídeo, é que não teve como mesmo, eu precisava posta alguma coisa, então resolvi fazer essa tag, mais não teve como gravar em vídeo, me desculpem.
Bom gente, acho que todo mundo sabe, mais essa tag, é aquela que você tem que escolher 10 produtinhos que você compraria de novo, caso todas as suas maquiagens desaparecessem, então vo para de fala um pouquinho e mostra logo, haha.

1º Esse pó compacto da yvis beauty , com certeza eu compraria ele de novo, caso todas as minhas makes desaparecessem, na foto, ele tá parecendo um blushe rosadinho, mais não gente, ele é da cor da minha pele, um pouco mais escuro, mais é pouca coisa, ele tem uma cobertura bem leve e natural, e como eu não gosto de nada pesado, ele é perfeito pra mim, a cor é a 01 e eu paguei 2,50 , super baratinho né ? ele não é muito bom, mais não me perguntem porque eu amo ele!
                                                        
2º Essa minha base da Marchetti liquida em bisnaga, minha cor é a 03 , tá um pouco escura pra minha pele, mais mesmo assim é pouca diferença, não vo fala dela, porque ela ta no post anterior tá gente, e nela eu paguei em média de 15 reais.

             
3º É essa paletinha de 20 cores da Luisyance, ela vem com 2 blushes 12 batons, e um lápis para olhos preto, que nem existe mais haha, ela já ta bem velhinha, as cores já estão acabando e os blushes também, os batons eu nem uso tanto, mais são lindos, a paletinha ta toda suja toda arregasada e quebrada, mais mesmo assim não me desapego dela , as cores são bem pigmentadas, como vocês podem percebem, no lado esquerdo, fica mais as sombras neutras, e no lado direito, as mais coloridinhas, tem algumas cores quebradas, mais mesmo assim, com certeza eu compraria ela de novo , e ela é: ITEM NO: G1673.



4º É essa mini paletinha de 2 blushes da Tango, ela é o modelo A, paguei 5,00 reais nela, a cor dos blushes não está fiel na imagem, tá parecendo um blush rosado e um meio vermelhinho, mais os dois são meio alaranjados, muito lindos , super recomendo, e com certeza não vivo sem eles.


5º É essa minha máscara para cilhos na Avon colortrend, ela é preta, e como eu não saio na rua sem máscara, eu escolhi essa pra colocar aqui, não vo fala muito dela, porque eu dei mais detalhes dela no post anterior.
                                                                                       
                                                                

6º Esse meu delineador também da Avon colortrend, que eu também amo ele e não vivo sem ele, também não vou falar muito dele, porque eu dei mais detalhes dele no post anterior do top 5 dos melhores produtos.

                                        

7º Esse meu lápis delineador para olhos preto, da Marchetti, lápis não é uma coisa que eu uso todo dia, mais eu acho que é necessario em um kit de maquiagem, ele é bem preto, do jeitinho que eu gosto, o unico ponto negativo, é que sai muito rápido, do MEU olho, não sei no de vocês, mais eu amo ele, e se todas minhas makes desaparecessem com certeza ele eu também compraria de novo.
                                                                  

8º Esse meu LIPGLOSS 3Dimencional  da Tango, a cor é a 07, ele é um rosa meio vermelho, que gente seriio ele neem parece gloss, de tão forte que é, parece mesmo um batom mate , ele dura muito na boca, tem um cheirinho ótimo, e eu paguei 5 reais nele, e eu super recomendo vocês a comprar, nunca pensei que LipGloss Tridimencional fosse tão bom.
     
                                                

9º É esse batom da Venas, daquela linha que tem uns desenhos na embalagem meio de '''criança'', mais não sei porque comprei, e valeu a pena, porque de criança não tem nada, ele é super forte e eu to APAIXONADA por essa cor, ela é perfeita, mais infelizmente o nome dele ta apagado e não tem como eu fala pra vocês, mais se vocês acharem uma cor parecida, podem comprar que vale a pena, é muito lindo, pra quem gosta de batom rosa.
                                                                   

10º E ultimo produtinho, é esse gloss da Avon colortrend que eu nem tenho muito oque falar dele, porque todo mundo conhece esse gloss, e sabe que ele é uma delicia, o meu é de menta com glitter, e eu com certeza compraria ele de novo se todas minha makes desaparecessem porque ele é muito bom pra ir pra escola, faculdade e lugares mais simples, porque ele é um gloss coringa porque vai com qualquer roupa e make, e como todo mundo já sabe, ele é em rollon.
Então meninas é isso, esses são os 10 produtinhos que eu compraria de novo se minhas makes desaparecessem, espero que tenham gostado, e eu prometo que a proxima tag vai ser em vídeo, porque sei que tag escrita é ruim né gente ? mais me desculpem ok ?
E é isso meninas.
                                        Beiiiijos ♥
                                               


















Um comentário:

  1. Eu morrooooo se todas desaparecerem kkkkkkk

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...