13 abril 2013

27

Shampoo & Condicionador do Momento - Dove Reconstrução Completa

Oooooi meus amooooreeeeees *-*
Geeeente eu to amaaando essa linha da Dove sabia ? é a linha Reconstrução Completa, querem conferir ?






Então amores, sabe aquele shampoo que você passa e sente que seu cabelo ficou macio ? Então , é desse que a gente vai falar hoje , poisé a gente ta falando da marca Dove *-*
Eu nunca gostei tanto assim da Dove, mais quando usei essa linha fiquei apaixonada , sei que muita gente não gosta da Dove.
Já no meu caso eu amo o cheiro, amo o resultado, amo tudo kkkkkk , o cheiro é tudo , eu acho perfeito, e a maciez que ele dá pro meu cabelo é perfeita , eu sinto ele macio e brilhoso quando lavo , to louca pra testar a linha de Óleo de Argan da Dove, alguem conhece , me conta ?
Bom amores, só tenho que dizer que recomendo muito essa linha da Dove. claro que cada cabelo tem um resultado né ? mais no meu deu super certo, vale a pena testar !
Amores não se esqueçam de participar do sorteio ein ?


                                                              


27 comentários:

  1. Eu uso a mascara de hidratação e adoroo! *-* eu troco, mas sempre volto pra Dove! hehe

    Beijos
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk a máscara eu nunca usei mais morro de vontade *-* beijos

      Excluir
  2. São otimo !
    bjss,
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)->tire os parenteses

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Sempre gostei muito da DOVE
    Mas ultimamente ando usando NAtura e Avon no cabelo, ateh pq meu cabelo tá sem química e não preciso muito de coisas muito "reeconstrutoras" rsrsrs
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu só não uso natura porque acho bem mais caro :( já usei natura uma vez e eu amei !

      Excluir
  4. Essa linha é maravilhosa mesmo, eu adoro e recomendo sempre ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um.. ótimo post,gostei das dicas,ficou bem legal a resenha
    Ótimo domingo amiga :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo os produtos da DOVE!!!!
    São muito bons.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto da dove mas cremes e para o corpo, champô acho que nunca experimentei hehe

    Evilyn Vondrack from www.vanity-street.com (Giveaway ends today!)

    ResponderExcluir
  8. Olha eu vou ser sincera, eu já usei shampoo e condicionador da Dove e não gostei...tenho medo de usar novamente outro produto! kkkk
    Mas se vcê gostou...pode ter um ponto positivo aí!
    Um Beijo, fica com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu uso esse shampoo e amoo! Antigamente os shampoos da Dove não eram bons, mas agora estão de parabéns. Aprovado!
    Beijos

    www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei, mas quero experimentar :D

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION


    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

    José
    Ramón...


    ResponderExcluir
  12. Nunca usei, mas deu uma super vontade de experimentar :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/
    @Caaroolineee_

    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  13. Olá linda amei seu Blog, super fofo!!! Seguindo.
    Nunca usei nenhum produto da DOVE de cabelo, mais gostei da sua resenha e na minha próxima comprinha talvez compre.
    Beijão.

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriigada *-*
      pode confiar, pelo menos em mim foi bom *-*

      Excluir
  14. Esse shampoo é o melhor que eu usei até agora, faz maravilhas no cabelo, você sente a diferença assim que lava. bjs
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...