02 julho 2013

11

Eu assisti: Minha mãe é uma peça



Ooooi meus amoooorees ><
Advinha quem vai voltar a postar? uhuuuuuuuuuuu
Poisé poisé, depois de uma amiga minha (Natália Nogal u_u) me encher as paciências, resolvi voltar a gravar *o* por enquanto não vai ter resenhas nem nada que eu precise tirar fotos porque meu pc ainda não arrumou e nesse que eu estou não tem nenhum programa *o*
E pra voltar em grande estilo, vai ter uma série nova hahaha, como eu e meu namorado, e minhas amigas adoramos um cineminha, vou criar um série chamada Eu Assisti, e toda vez que eu for ao cinema vou vim dizer minha opnião sobre o filme que vi, legal né ? ><
O ultimo filme que assisti foi o Minha Mãe é uma Peça, eu vi ele já faz bastante tempo, a umas duas semanas atrás haha, fui assisti logo que saiu, vejam o trailer:





Geeeente sério, a melhor comédia brasileira que já assisti, o Brasil ta evoluindo no cinema né ? kkk
Bom eu sou daquelas que vai no cinema só pra ver filme de terror sabe ? kkk mais como dessa vez não tinha eu vi esse mesmo, e não me arrependo nem um pouco.

SINOPSE: Dona Hermínia é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, ela passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.
Elenco: Paulo Gustavo , Ingrid Guimarães, Herson Capri, Mônica Martelli.
Direção: André Pellenz
Gênero: Comédia
Duração: 85 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos
            bom amooores, espero que tenham gostado do post ><
Agora sempre que rolar um cineminha eu vou contar pra vocês viu ?
Beeeeijinhos e até o próximo post ♥

 

11 comentários:

  1. eu geralmente não gosto de filmes brasileiros..
    Mas as comédias tem me surpreendido também.
    Esse parece ser ótimo!
    Gostei da resenha!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não gosto, mais essa surpreendeu kkkkk
      Obrigada, beijos

      Excluir
  2. deve ser muuuuuuuuito bom mesmo *--*

    ResponderExcluir
  3. Tooo louca pra ver!
    Esse cara é demais!

    Beeijos,
    Gabi

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    Sigo todas de volta <3

    ResponderExcluir
  4. Estou com muita vontade de vê esse filme, só pelo trailer. E agora ainda mais, por saber por vc que é muito bom.

    Confira o Esmalte da Semana-Especial. Bem glamouroso e que tem tudo haver com festa =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá nossa amei o blog! Seguindo. Desejo muiiito sucesso! Beiiijos
    http://meninadocoelho.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu adoreii este filme e muito bom
    Vale muito apena ver <3
    Ja comprei até o dvd kkkk
    Beijooss♥

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...